ABES-PB participa da comissão organizadora das Conferências de Cidades municipais e estadual da Paraíba

Na última terça-feira (23), o presidente José Dantas de Lima representou a seção em reunião para elaborar o planejamento das conferências municipais.

Realizadas pelo Ministério das Cidades e pelo Conselho das Cidades (ConCidades), as conferências municipais e estaduais das cidades na Paraíba contarão com a participação da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Paraíba (ABES-PB) em sua comissão organizadora. 

Na última terça-feira, 23 de abril, o presidente José Dantas de Lima representou a ABES-PB em reunião para elaborar o planejamento das conferências municipais. A discussão continua nesta terça-feira, 30 de abril.  

Segundo o próprio Ministério, a iniciativa tem como objetivo incentivar a participação social nas políticas públicas de desenvolvimento urbano, habitação, territórios periféricos, mobilidade urbana e saneamento básico. As Conferências das Cidades abrangem etapas municipal, estadual/distrital e nacional. A última está prevista para ocorrer ao final do ano, em novembro.

Notícias

Nossos Parceiros